Notícias

21
jul


Três motivos para fazer tratamentos estéticos no inverno

Três motivos para fazer tratamentos estéticos no inverno

O inverno é a época perfeita para a realização de tratamentos estéticos no rosto e no corpo, desde aplicações de laser, até tratamentos como microagulhamento e peelings. Confira os principais motivos de essa ser a estação favorita dos dermatologistas:

Resultados mais eficazes

Como a pele das pessoas está mais clara no inverno, devido à falta de bronzeamento, os resultados dos tratamentos com luz ou laser, por exemplo, são potencializados. Isso acontece porque o laser consegue identificar melhor o “defeito” na pele quando o contraste é maior, aumentando sua eficácia.

Recuperação tranquila

Com o tempo quente, todo mundo adora curtir o dia na praia, na piscina ou no parque, né? Para não ter que abrir mão desses momentos de lazer, os tratamentos estéticos são mais indicados no inverno, quando os eventos sociais são mais amenos e sem exposição solar, ideal para uma recuperação tranquila.

Menor risco de manchas

Quando o paciente realiza algum procedimento estético, é normal que ela não possa se expôr ao sol por um período, dependendo do tratamento. Durante o inverno é a época perfeita para isso, pois a exposição solar pode causar manchas nos locais tratados.

Aproveite o inverno e faça um consulta com seu dermatologista para que indique o tratamento mais indicado aos seus problemas de pele, e fique linda para o verão.

Postado por Dr. Cesar Cuono

em Tratamentos

LEIA TAMBÉM...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FACEBOOK