Notícias

17
ago


5 vantagens da depilação a laser

5 vantagens da depilação a laser

A depilação a laser é um procedimento desejado por muitas mulheres que sofrem com as depilações para se ver livre dos pelos. Mas esse tipo de depilação também deixa as pessoas com muitas dúvidas. Para te ajudar na escolha, listamos 5 vantagens da depilação a laser:

1- É um método definitivo

Quando realizada a quantidade de sessões recomendadas pelo dermatologista, apresenta uma eficácia de mais de 90%. Ou seja, é um método definitivo, que destrói o folículo do pelo com o forte calor produzido pelo laser, sendo assim muito difícil que ele volte a crescer.

2- Fim dos pelos encravados

A depilação a laser é muito procurada por quem sofre com os pelos encravados. Após o tratamento, como não haverá mais o crescimento de pelos, esse problema ficará fora da sua vida.

3- Você ganha mais tempo

As mulheres sabem o quanto perdem tempo com a depilação. Para estar sempre com a pele lisinha, elas têm que investir boa parte do seu tempo indo à depiladora ou usando a lâmina em casa mesmo. O tempo e a praticidade que você ganha no seu dia a dia ao fazer a depilação a laser é um dos principais pontos fortes do método.

4- Pode ser feita em qualquer lugar do corpo

A única área que não pode ser depilada a laser são as sobrancelhas. A depilação a laser pode ser aplicada nas pernas, braços, axilas, rosto, virilha ou qualquer outra área que não apresente nenhum problema de pele prévio.

5- Deixa a pele mais lisa

Além de não ter mais pelo encravado, sua pele vai perder aquela coloração escura, decorrente das agressões provocadas pelos outros métodos de depilação. Além disso, a pele fica muito mais lisa e macia.

Postado por Dr. Cesar Cuono

em Depilação à Laser

LEIA TAMBÉM...

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FACEBOOK